Presidente do IPC participa no II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultura

Presidente do IPC participa no II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultura

O Presidente do Instituto do Património Cultural, Hamilton Jair Fernandes será um dos explanadores na mesa-redonda “Museus Locais de Proximidade e Espaços de Memória”, do II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultural, com o tema “Museus comunitários e os seus impactos no desenvolvimento sustentável dos territórios – caso Cabo Verde”.

O evento realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Património Cultural da Universidade Federal de Pelotas com o apoio da FAPERGS, é uma ação vinculada ao Polo Morro Redondo, projeto da Cátedra UNESCO-IPT Humanidades e Gestão Cultural Integrada do Território, sob a liderança do Prof. Dr. Luiz Oosterbeek, em acordo de cooperação com a Universidade Federal de Pelotas – através do Programa de Pós- Graduação em Memória Social e Património Cultural, Universidade Católica de Pelotas e Prefeitura Municipal de Morro Redondo, Rio Grande do Sul.

A mesa-redonda acontecerá no dia 16 de setembro, quinta-feira, a partir das 16h30min (horário de Cabo Verde) em transmissão aberta no canal da Universidade Federal de Pelotas.

Partilhar
Share on email
Share on facebook
Últimas Notícias

Contador de estórias na Escolas

Enquadradas nas atividades alusivas ao mês da Cultura e das Comunidades, o Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas através do Instituto do Património Cultural