Presidente do IPC participa no II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultura

Presidente do IPC participa no II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultura

O Presidente do Instituto do Património Cultural, Hamilton Jair Fernandes será um dos explanadores na mesa-redonda “Museus Locais de Proximidade e Espaços de Memória”, do II Seminário Internacional de Gestão Integrada do Património Cultural, com o tema “Museus comunitários e os seus impactos no desenvolvimento sustentável dos territórios – caso Cabo Verde”.

O evento realizado pelo Programa de Pós-Graduação em Memória Social e Património Cultural da Universidade Federal de Pelotas com o apoio da FAPERGS, é uma ação vinculada ao Polo Morro Redondo, projeto da Cátedra UNESCO-IPT Humanidades e Gestão Cultural Integrada do Território, sob a liderança do Prof. Dr. Luiz Oosterbeek, em acordo de cooperação com a Universidade Federal de Pelotas – através do Programa de Pós- Graduação em Memória Social e Património Cultural, Universidade Católica de Pelotas e Prefeitura Municipal de Morro Redondo, Rio Grande do Sul.

A mesa-redonda acontecerá no dia 16 de setembro, quinta-feira, a partir das 16h30min (horário de Cabo Verde) em transmissão aberta no canal da Universidade Federal de Pelotas.

Partilhar
Últimas Notícias