Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Encerramento temporário do Museu de Arqueologia

Comunicado-Museu-de-Arqueologia

O Instituto do Património Cultural através da Direção dos Museus comunica aos utentes o encerramento por tempo indeterminado do Museu de Arqueologia.

Com este encerramento prende-se realizar os trabalhos de melhorias de acessibilidade em curso, bem como das condições de acolhimento dos visitantes.

Os conteúdos do museu continuam acessíveis nas páginas do Instituto do Património Cultural e na página do Facebook do museu.

Informamos ainda que durante este período os serviços da Direção dos Museus continuarão a funcionar normalmente, pelo que quaisquer pedidos de informação e conteúdos terão o devido tratamento.

Agradecemos a Vossa compressão e esperamos poder apresentar o mais breve possível o novo espaço do Museu e que apresente e dignifique a importância do património que alberga.

Partilhar

Celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Os alunos de História da Escola Secundária de Salineiro, em Ribeira Grande de Santiago, participaram numa conversa dedicada à Proteção do Património histórico e cultural com incidência sobre o património Arqueológico e Subaquático.