Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Colónia de férias da Páscoa no Museu Etnográfico da Praia e no Museu de Arqueologia

Colonia de ferias

O Museu Etnográfico da Praia e o Museu da Arqueologia irão promover uma colónia de férias da Páscoa entre os dias 30 de Março e 05 de Abril para crianças com idades compreendidas entre os 06 e os 12 anos.

Durante uma semana, as crianças irão realizar atividades lúdicas e recreativas relacionadas com o património cultural, desde gastronomia, dança, contos tradicionais, artesanato, etc.

Atividades estas, que poderão sofrer modificações, conforme necessário, entretanto, serão informados antecipadamente, via e-mail, a todos os Encarregados de Educação.

A inscrição e o pagamento da Colónia de Férias deverão ser efetuados das 8h às 16h00, no Museu de Arqueologia em Chã de Areia (Rua CV Telecom – atrás do Arquivo Histórico).

O número de vagas é limitado a quinze (15) crianças, e elas deverão levar roupas e sapatos confortáveis, lanche, água e chapéu. Preço por criança: 1.000$00. Abaixo segue o link com a ficha de inscrição:

https://drive.google.com/…/1QGphEUTPJ6eaRJZGVWB…/view…

Para quaisquer esclarecimentos contate-nos através de:

E-mail: museusdecaboverde@gmail.com | Telefone: 2618870

Partilhar

Projeto de Reabilitação da Ponte Canal

Decorrem os trabalhos para a reabilitação da Ponte Canal com a Instalação dos cimbres metálicos que supontam o arco da referida ponte. A reabilitação desta

Equipa do IPC e do Fundo do Turismo visitam obras do Centro Interpretativo da Olaria de Fonte Lima

Equipa do IPC e do Fundo do Turismo visitam obras do Centro Interpretativo da Olaria de Fonte Lima

A visita permitiu ao Fundo do Turismo na qualidade de entidade financiadora inteirar-se do progresso das obras que dão forma ao primeiro Centro interpretativo de Olaria tradicional de cabo verde.

As obras que entram agora na fase de acabamento deverão ser concluídas e inauguradas, ainda neste semestre.