Procurar
Close this search box.
Procurar
Close this search box.

Embaixador do Brasil em Cabo Verde realiza visita cortesia ao presidente do IPC

embaixador-do-brasil-em-cabo-verde-realiza-visita-cortesia-ao-presidente-do-ipc

O Embaixador do Brasil em Cabo Verde Dr. José Carlos Leitão fez uma visita cortesia ao presidente do Instituto do Património Cultural, Dr. Hamilton Jair Fernandes, com o intuito de se despedir, uma vez que se encontra no final da sua missão em Cabo Verde.

Durante a sua visita, Leitão relembrou e agradeceu os trabalhos desenvolvidos em conjunto com o IPC durante os quatro anos enquanto embaixador, em prol do património cultural cabo-verdiano, caso da coleção sobre o património subaquático , patente no Museu do Mar, sito no Mindelo.

De partida para a Costa do Marfim, o Instituto do Património Cultural deseja ao diplomata as maiores felicidades na sua nova missão.

Partilhar

Projeto de Reabilitação da Ponte Canal

Decorrem os trabalhos para a reabilitação da Ponte Canal com a Instalação dos cimbres metálicos que supontam o arco da referida ponte. A reabilitação desta

Equipa do IPC e do Fundo do Turismo visitam obras do Centro Interpretativo da Olaria de Fonte Lima

Equipa do IPC e do Fundo do Turismo visitam obras do Centro Interpretativo da Olaria de Fonte Lima

A visita permitiu ao Fundo do Turismo na qualidade de entidade financiadora inteirar-se do progresso das obras que dão forma ao primeiro Centro interpretativo de Olaria tradicional de cabo verde.

As obras que entram agora na fase de acabamento deverão ser concluídas e inauguradas, ainda neste semestre.