Rechercher
Fermer ce champ de recherche.
Rechercher
Fermer ce champ de recherche.

Reabilitação da Igreja de Rabil – Concurso Empreitada

Extrato do Jornal-Concurso Público Igreja de Rabil

O Governo de Cabo Verde, através do MCIC, por intermédio das Infraestruturas de Cabo Verde, acaba de lançar o concurso para a contratualização da empreitada para reabilitação da Igreja de São Roque em Rabil, ilha da Boa Vista.

Este projeto é financiado no quadro do programa PPRA, cujo Eixo IV é dedicado à Reabilitação do Património Histórico, cultural e Religioso. No quadro deste eixo foram já reabilitados mais de 13 bens dos quais vários equipamentos religiosos, como a Igreja de Santiago Maior, a Igreja Nossa Senhora da Luz, em Alcatraz, a Igreja de Nhá Santa Catarina, a Igreja de Nossa Senhora da Luz no maio, entre muitos outros.

Os interessados em participar podem solicitar os documentos do concurso pelo e-mail concursos@Infraestruturas.cv. As propostas devem ser enviadas para o mesmo endereço eletrónico até às 23:59:59 do dia 25 de abril de 2024, de acordo com o Procedimento do Ato Público.

Partilhar

Celebração do Dia Internacional dos Monumentos e Sítios

Os alunos de História da Escola Secundária de Salineiro, em Ribeira Grande de Santiago, participaram numa conversa dedicada à Proteção do Património histórico e cultural com incidência sobre o património Arqueológico e Subaquático.