NoticiaIPC2.jpg

Terminou na passada, sexta-feira, a formação em Marketing e Comunicação em Museus promovida pelo IPC - Instituto do Património Cultural em parceria com a Agência Espanhola de Cooperação – AECID, através do programa ACERCA.

O ato de encerramento e a entrega dos certificados aos formandos esteve ao cargo da Formadora, Maria Cabrera, do Coordenador Geral de Cooperação Espanhola, Jayme Puyoles, do Presidente do IPC, em substituição, Filomeno Fortes, e do Conservador do Arquivo Nacional, Jose Borges Tavares.
No ato de encerramento, Filomeno Fortes destacou a importância da formação para os quadros nacionais, pois segundo o mesmo “não adianta ter grandes museus se não sabermos levá-los até ao público”.
Fortes reafirmou ainda o compromisso do IPC “em continuar a apostar nestas secções de formação e capacitação dos nossos técnicos, porque só assim conseguimos chegar à excelência na prestação dos nossos serviços”.
O chefe da cooperação espanhola por sua vez, parabenizou os formandos e reiterou total disponibilidade da cooperação em futuras parcerias.

Últimas Notícias