Igreja Maio

O Ministério das Infra-Estruturas, do Ordenamento do Território e Habitação, anuncia o concurso público (nº 29/2019_PRRA_EIV_M) referente à execução da empreitada para reabilitação da Igreja Nossa Senhora da Luz, cidade do Porto Inglês, ilha do Maio, orçada em 23.000.000,00

Trata-se do quinto projeto de reabilitação levado a concurso, no âmbito do Eixo IV do PRRA, seguindo a Igreja de Santiago Maior (Concelho de Santa Cruz) e Nossa Senhora da Luz (Concelho de São Domingos), ambas na ilha de Santiago, Praça 4 de Setembro no Fogo, Capela de Moinho na ilha do Maio.

O Eixo IV, coordenado pelo Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, através do Instituto do Património Cultural, visa a reabilitação do património histórico e religioso a nível nacional.

Os documentos para o concurso de reabilitação da Igreja de Nossa Senhora da Luz, construída em 1872, podem ser adquiridos no MIOTH, ou através do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. a partir do dia 27de Maio, nos dias uteis, entre as 8h30 às 16h30 através do DUC, mediante o pagamento dum montante não reembolsável de 23.000,00.

Informa-se ainda que as propostas devem ser entregues até as 10h locais do dia 2 de julho de 2019, numa das salas de reuniões da Direção geral das Infraestruturas. Dia em que será realizado o ato público de abertura das propostas pelas 11h00.

As informações completas do concurso estão disponíveis na DGI do Ministério das Infraestruturas e ordenamento do território e habitação.

Últimas Notícias