Protocolo UNICVTendo em vista a assinatura de um protocolo de cooperação bilateral, entre o Instituto do Património Cultural (IPC), e a Universidade de Cabo Verde (UNICV), a direção do IPC, composta pelo Presidente, Hamilton Jair Fernandes, e pelos Diretores, Filomeno Fortes, Sandra Martins, Jaylson Monteiro e Adilson Dias, e pela Assessora para comunicação, Fátima Barbosa, reuniu-se com a equipa reitoral, encabeçada pela Reitora, Judite Nascimento, para analisar as principais linhas de cooperação.

Propõe-se a assinatura de um protocolo que cobre as esferas da formação, da investigação científica, intercâmbio documental, divulgação e troca de informação, e outras formas de colaboração institucional de interesse mútuo.

Uma parceria vista com bons olhos pelo Instituto do Património Cultural, instituto que pauta pela máxima de salvaguarda do património histórico-cultural nacional, sempre na ótica de coresponsabilização.

A Direção do IPC foi recebida pela Reitora Judite Nascimento, pelo Administrador geral, Mário Lima e pela Pró-reitora para área de pós-graduação e investigação, Sónia Silva.

Últimas Notícias